Menu

Penélope Nova conta que as músicas de Caetano e Gil não podiam rolar em sua casa: “Era heresia”

2 meses ago


Algumas pessoas envelhecem muito mal, e não se trata de questões físicas e visuais, nada disso. Se trata do que realmente importa que são as ideias, pensamentos e reflexões. Um bom exemplo disso é a ex-VJ da MTV Brasil, Penélope Nova, 52 anos, que se mostrava progressista, mas vem, ao longo dos últimos tempos, expondo o seu lado oposto, o seu quê reacionário.

Depois de falar baboseiras sem pé e cabeça sobre liberdade de expressão, a jovem senhora voltou a ganhar holofote em entrevista ao jornalista Benjamin Back, do canal Benja Me Mucho, quando falou que as músicas de Caetano e Gil não podiam rolar em sua casa.

“Claro que não [que não ouvia Caetano, Gil e Bethânia]! Era coisa proibida na minha casa, você tá maluco? Óbvio que era proibido! Eu era filha do cara [Marcelo Nova]. Você acha? Pra ele era uma heresia. Ele jamais admitiria”.

Penélope completou: “Pra convencer a minha vó me levar no show do Ritchie, e eu amava o Ritchie. Era o nosso David Bowie. A minha avó me levou na Associação Atlética, porque eu queria ir muito no show, e o meu pai acabou cedendo”.

“Eu também gostava do Menudo, e o meu pai me levou na Fonte Nova para ver o Menudo. Isso é uma das maiores provas de prova de amor que meu pai já me deu na vida. Quando eu lembro, parece até que foi um sonho. Pensa no meu pai me levando para ver o Menudo. Nem eu consigo acreditar que aquilo aconteceu”, finalizou a ex-apresentadora de TV.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *