Só para adultos! O eterno StarChild do rock n’ roll, Paul Stanley, admitiu, durante entrevista no KISS Kruise: Landlocked In Vegas, que aconteceu em meados deste mês no Virgin Hotels, em Las Vegas, Estados Unidos, que algumas músicas do KISS envelheceram muito mal.
“É engraçado porque algumas dessas músicas, algumas das nossas músicas, não são mais apropriadas para todas as idades”, afirmou Stanley, de 73 anos. “Não consigo me imaginar escrevendo uma música dessa hoje em dia”.
Paul ilustrou a sua posição com um trecho da letra de Take Me, segunda faixa do álbum Rock and Roll Over, de novembro de 1976. Ele disse: “Coloque sua mão no meu bolso. Segure meu foguete. Um lugar agradável para visitar, mas eu não gostaria de morar lá”.
O linguarudo Gene Simmons, 76 anos, também colaborou com assunto dando mais um exemplo de música para adultos, com Burn Bitch Burn, terceira canção do disco Animalize, de 1984: “Vou colocar minha lenha na sua lareira”.
A banda Beijo não foi a única a flertar com a sacanagem, nomes como Whitesnake, Mötley Crüe, Guns N’ Roses, WASP, Def Leppard e Twisted Sister já escreveram sobre o assunto e fizeram muita gente cantar a plenos pulmões refrãos e versos para maiores de dezoito anos.
Via: RockBizz
