A cantora Hayley Williams (Paramore) vai embarcar em uma turnê no próximo ano para promover seu novo projeto solo, Ego Death At A Bachelorette Party. No entanto, ela, durante entrevista à revista Clash, deixou bem claro que pessoas racistas, sexistas e transfóbicos não são bem-vindas em sua nova turnê.
“Não quero racistas por perto, nem sexistas, tampouco gente que acha que pessoas trans são um fardo”, declarou Hayley.
A vocalista foi mais fundo em seu recado: “Acho que essa é uma linha divisória para mim agora. Espero que, naturalmente, as pessoas que nutrem essas ideologias nocivas não se sintam bem-vindas, porque vão entrar e perceber que a turma toda está aqui, unida por algo positivo. Todos são bem-vindos se acreditam que todos devem ser bem-vindos. Mas, se você não acredita nisso, você não é bem-vindo”.
A turnê de Ego Death At A Bachelorette Party vai começar no dia 27 de março de 2026 em Atlanta, EUA. O giro, que será pelos Estados Unidos e Europa, tem previsão de acabar no final de junho. Em postagem em suas redes sociais, Hayley Williams deu a entender que os ingressos estão esgotados.
Ego Death At A Bachelorette Party, que é a terceira aventura solo da artista, saiu no dia 28 de agosto deste ano pelo selo Post Atlantic.
Via: RockBizz
