Menu

Raimundos: viúva de Canisso acusa Digão de quebrar promessa e interromper repasses financeiros de shows

2 meses ago


Ao longo dos anos, a música pesada brasileira e internacional já foi acometida por inúmeras desavenças e brigas entre os músicos, inclusive com episódios em que a treta saiu do campo das alfinetadas pela imprensa e mídias sociais para as vias de fato.

Ninguém é obrigado a morrer de amores por ninguém, contudo, manter o respeito e, se possível, a política da boa vizinhança é algo bem-vindo em quaisquer instâncias da vida, principalmente no campo profissional.

E infelizmente tem treta nova no pedaço! Adriana Toscano, viúva do ex-baixista Canisso, do Raimundos, está acusando Digão de quebrar promessa e interromper repasses financeiros de shows.

A psicóloga, que teve quatro filhos com o saudoso roqueiro, bateu um papo com a Revista Forum e informou que o guitarrista, único membro original na atual formação da banda, interrompeu, sem aviso prévio, os repasses financeiros previstos em contrato de shows após a morte do músico.

De acordo com Adriana, as transferências, que chegaram a acontecer durante certo período, foram interrompidas a partir do momento em que a banda alterou o CNPJ responsável pela contratação. Na entrevista ao periódico, ela afirmou que esta decisão não foi comunicada à família.

Toscano também comentou que os direitos autorais das músicas continuam sendo destinados aos quatro filhos do baixista. No entanto, a maior parte da renda do artista vinha das apresentações ao vivo.

Na conversa com a Forum, ela contou que, após o falecimento de Canisso, Digão a procurou para pedir a benção e autorização para que a banda continuasse com os trabalhos de Jean, antigo roadie de Canisso.

A viúva disse que concordou com o pedido do guitarrista. Ela também lamentou que o contato com a banda cessou, assim como os repasses financeiros.



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *