Menu

Até onde quer chegar? João Gordo conta quais são as suas aspirações no rock

2 meses ago


Até onde quer chegar? Quase todo deve ter se deparado com esta pergunta em algum capítulo da vida. É algo normal, visto que somo praticamente criados para encararmos a vida sob o prisma da conquista material e objetivos a alcançar.

Durante uma troca de ideia com o apresentador Fernandão, da Chuva TV, o líder do Ratos de Porão, João Gordo, também se deparou com esta indagação. O artista contou quais são as suas aspirações no rock.

“Quero chegar onde já cheguei”, disparou João. “Uma banda do nível do Ratos, que não tem muitas aspirações de ser um rock star de heavy metal, até porque não somos uma banda de heavy metal, somos uma banda de hardcore e punk, nós chegamos no topo do underground”.

“Nós já gravamos discos pela Alternative Tentacles e já fizemos várias turnês legais”, observou o músico. “Então, para nós, que somos uma banda underground, já estamos no topo. Não quero chegar em mais lugar nenhum, acho que está bom assim”.

“Enquanto eu estiver com saúde, podendo viajar, tirar uma chinfra e voltar com uma graninha no bolso está bom”, finalizou Gordo em tom de agradecimento e felicidade.

O Ratos de Porão se mantém ativo no mercado musical como uma grande força do hardcore, punk e crossover nacional.

O trabalho de estúdio mais recente dele é o Necropolítica, de 2022. A produção do disco ficou por conta da própria banda no estúdio Family Mob, em São Paulo. A mixagem foi feita por Fernando Sanches no estúdio El Rocha.

Desde então, o quarteto – João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria) – está sacudindo a cena roqueira do nosso país com shows energéticos e repletos de manifestações políticas e sociais.





Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *