Alguns dias atrás, Adriana Toscano, viúva do ex-baixista Canisso, do Raimundos, durante bate-papo com o pessoal da revista Forum, acusou Digão de quebrar promessa e interromper repasses financeiros de shows.
A psicóloga, que teve quatro filhos com o músico, informou na entrevista que o guitarrista, único membro original na atual formação da banda, interrompeu, sem aviso prévio, os repasses financeiros previstos em contrato de shows após a morte do roqueiro.
Agora, pelas redes sociais, o Raimundos se manifestou sobre as acusações da viúva de Canisso e pediu respeito e serenidade a todos.
“A Banda Raimundos lamenta as alegações e acusações recentemente formuladas pela Sra. Adriana, viúva do Canisso. Todos os reflexos financeiros de direitos autorais de Canisso foram, são e serão respeitados, como é de conhecimento da própria família, atendendo aos contratos, estatutos de empresas e legislação aplicável.
Cumpre destacar que, para além das obrigações determinadas em lei, a Banda Raimundos prestou apoio e auxílio à família do Sr. Canisso por mera liberalidade e consideração pessoal, jamais se furtando a colaborar de maneira ética, respeitosa e humana. Qualquer afirmação que extrapole esses fatos carece de fundamento e configura mera especulação, cujos objetivos a Banda lamenta profundamente”.
A nota encerra assim: “A Banda Raimundos sempre manteve postura íntegra, solidária e responsável em relação à família do Sr. Canisso, repudiando qualquer imputação de conduta leviana. A Banda informa, por fim, que as medidas Legais já estão sendo providenciadas e reitera os votos de respeito, saúde e serenidade a todos”.
Via: RockBizz
