Tem gente que, por mais velho que seja, não consegue alcançar um nível mínimo de maturidade e insiste vibrar no padrão infantil. No campo musical, especialmente no rock n’ roll, há vários nomes que se enquadram neste perfil pueril.
Ronnie Radke, por exemplo, é o indivíduo que mais gabarita e coleciona ações e falas imaturas na atual cena pesada
E tem mais um episódio para a sua coletânea. Na redes sociais da revista Revolver, que publicou um vídeo dele e de Marilyn Manson dividindo o palco no Knotfest México, alguns fãs lembraram o passado controverso dos artistas.
Para quem não sabe, Manson se meteu em polêmicas e acusações de cunho sexual, com direito a vários processos nas costas.
Radke não fica atrás, pois se envolveu em uma briga que resultou na morte de uma pessoa, embora não tenha sido ele quem a causou. O cantor conseguiu liberdade condicional, todavia, não andou na linha e voltou a ser preso em 2008. Ele ficou atrás das grades por mais de um ano.
Além disto, na sessão de comentários da postagem da revista, um fã falou que Ronnie estava meio que se aproveitando da fama de Marilyn. Radke ficou pistolinha com a crítica e saiu em defesa de sua banda.
“Bem, eu estava como atração principal do meu próprio show porque minha banda é grande”. E com a reação do músico, o público ficou ainda mais inflamado a ponto de chamá-los de desagradáveis e piores pessoas da música.
Caso tenha tempo e paciência, veja a performance da duplinha chernobil e a reação dos internautas:
Via: Rockbizz
