Menu

Dee Snider (Twisted Sister) reforça segurança por medo de uma stalker que não o deixa em paz

2 meses ago


O vocalista de hard rock Dee Snider (Twisted Sister) reforçou a segurança após receber ameaças de uma stalker. Nas redes sociais, ele explicou que as suas aparições públicas são com o apoio de uma pessoa armada para não passar por maus bocados com a maluca de plantão.

“Quando você faz essas aparições públicas, você encontra as pessoas de perto, autografa e tira fotos. Eu tenho um profissional armado bem ao meu lado, observando cada pessoa. Interajo com todos como sempre faço, mas ai do idiota que fizer um movimento em falso”.

Em resposta a um internauta, Dee falou: “Tem uma stalker que jura que vai me matar e beber meu sangue, então, é por isso que aumentei a segurança”.

O rock n’ roll tem muitos casos de músico sendo vítimas de pessoas sem um pingo de juízo na cabeça. O episódio de maior repercussão aconteceu com John Lennon, que morreu em 08 de dezembro de 1980, em frente ao Edifício Dakota, Nova York.

O suposto fã, Mark David Chapman, atirou quatro vezes contra o artista, que faleceu na hora e na presença da esposa Yoko Ono.





Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *