Dias atrás o KISS recebeu uma homenagem no Kennedy Center Honors 2025. Além da banda mais quente do mundo, o evento consagrou os atores Sylvester Stallone e Michael Crawford e os cantores George Strait e Gloria Gaynor. E quem entregou tais honrarias foi o presidente Donald Trump.
Em bate-papo com a comunicadora Cara Castronuova, da LindellTV, Tommy Thayer refletiu sobre como foi a experiência no Kennedy Center Honors.
“Bem, [o presidente Trump] tem um gosto musical excelente, obviamente. Nós tivemos um ótimo evento ontem à noite, o Kennedy Center Honors com o KISS, George Strait e muitos outros. Foi realmente um dos pontos altos do nosso ano. Além disso, foi uma honra e um prazer estar na festa. Ótimo show”.
Ao ser questionado se imaginava receber um prêmio das mãos de Trump, Tommy disse: “Não! É uma grande honra. O KISS teve uma carreira brilhante de 50 anos, portanto, estamos honrados por estarmos aqui e fazermos parte disso.
O presidente Trump está fazendo um trabalho fantástico. Eles estão fazendo coisas incríveis no Kennedy Center agora. Então, é uma honra estar aqui. Como eu disse, ele tem bom gosto musical. Sem dúvida”.
Sobre a gestão do político republicano, o guitarrista acrescentou: “Acho que ele está fazendo um trabalho fantástico. Acho que é um trabalho difícil em muitos aspectos! Todo mundo tem muitos pontos de vista diferentes sobre as coisas, mas acho que ele faz um trabalho excelente”.
A cerimônia do Kennedy Centre Honors 2025 aconteceu tradicionalmente neste mês na cidade de Washington, capital dos Estados Unidos. A celebração, que teve a transmissão da CBS, visa homenagear figuras importantes para a cultura norte-americana.
Via: RockBizz
