Menu

Josh Freese diz que tem algumas teorias sobre os motivos que levaram a sua demissão do Foo Fighters

2 meses ago


O baterista Josh Freese foi demitido do Foo Fighters sem aviso prévio no dia 16 de maio, depois de dois anos trabalhando para a empresa de Dave Grohl, em substituição ao falecido Taylor Hawkins.

Em recente entrevista ao programa de rádio Trunk Nation With Eddie Trunk, Josh Freese disse que tem que tem algumas teorias sobre os motivos que levaram sua demissão do Foo Fighters. O músico, no entanto, não forneceu maiores detalhes sobre as suas concatenações.

“Tenho algumas teorias sobre a minha demissão! Sinto que as pessoas querem saber, mas como se trata de uma banda tão grande, fico meio hesitante em comentar sobre o assunto ainda, porque qualquer coisa que eu disser será usada, divulgada, republicada e republicada. Mas adorei o tempo que passei na banda. Tive dois ótimos anos com aqueles caras”.

Em meados de setembro, o Foo Fighters apresentou Ilan Rubin como seu novo baterista. A banda retornou aos palcos no dia 13 de setembro para seu primeiro show em mais de um ano.

O concerto ocorreu no Fremont Theater em San Luis Obispo, Califórnia. Desde então, a banda vem fazendo sucesso com as suas apresentações e incorporando sons novos como Asking For A Friend ao seu repertório ao vivo.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *