A líder e frontwoman da Nervosa, Prika Amaral, usou as redes sociais para responder algumas questões dos fãs. Um dos internautas a perguntou sobre o que faz nos momentos de descanso, e ela acabou abrindo o coração pontuando que não tem muito tempo de folga, pois precisa ficar arrumando o trabalho mal feito de outras pessoas.
“Sem querer jogar a ‘bad vibes’ aqui, mas tenho que responder essa pergunta com sinceridade. O que gostaria de fazer em meus momentos de descanso é não ter que arrumar ou fazer o trabalho de quem não foi capaz de entregar. Gostaria de não ter que correr atrás para arrumar os erros dos outros”.
Ela continuou em tom crítico: “Eu gostaria de ter tempo livre! Eu não tenho tempo porque tenho que ficar arrumando a cagada dos outros. É bem complicado”.
A artista, no entanto, encerrou o seu relato de forma positiva: “Mas eu tenho vários hobbies, e um dos que mais sinto saudade é de pegar a minha moto custom e sair por aí sem rumo contemplando a natureza e tudo mais.
Tive que vender a minha moto porque ela ficava muito tempo parada. Eu gosto de moto custom, então, se eu não estivesse com a minha banda, eu estaria em motoclube e andando por aí”.

A Nervosa está trabalhando no sucessor de Jailbreak, que saiu em setembro de 2023 pela Napalm Records. A artista não deu muitos detalhes sobre o vindouro álbum, mas afirmou que ele virá com o teor lírico bem crítico e com um pouco de positividade. A expectativa é que o disco saia no ano que vem.
Via: Rockbizz
