A cerimônia do Kennedy Centre Honors 2025 aconteceu tradicionalmente no começo deste mês na cidade de Washington, capital dos Estados Unidos. A celebração, que teve a transmissão da CBS, visa homenagear figuras importantes para a cultura norte-americana.
Os homenageados deste ano, que foram o KISS, os atores Sylvester Stallone e Michael Crawford e os cantores George Strait e Gloria Gaynor, tiveram indicação do presidente Donald Trump, do partido republicano.
Porém, algumas pessoas estão criticando o KISS por ter aceitado a homenagem, visto que Trump está supostamente assumindo o controle das artes em território norte-americano e tem uma agenda contra as minorias como latinos e a comunidade gay.
E quem está atuando como advogado pro bono da banda mais quente do mundo é o frontman do Twisted Sister, Dee Snider. Pelo X (antigo Twitter), ele defendeu o KISS das críticas após receber homenagem de Donald Trump.
“Há muita gente criticando o KISS por aceitar a medalha do Kennedy Centre Honors das mãos do atual presidente. Ou você acha que eles são merecedores ou não (eu acho que são)”.
Snider acrescentou: “Um artista não pode esperar que um presidente de sua preferência assuma o cargo para receber o prêmio. A maioria dos homenageados não é jovem. O pobre Ace Frehley, que estava muito animado para receber a honraria, morreu antes do dia chegar. Você aceita a homenagem quando ela é oferecida”.
Em seguida, Dee parabenizou cada um dos membros do KISS individualmente, concluindo sua declaração com a frase: “Vocês são merecedores”.
IMHO: There are a lot of people shit talking @kiss for accepting their Kennedy Center Honor Medals from the current president. You either think they are worthy or not (I think they are). An artist can’t wait for a president of their liking to be in office to receive it. Most of…
— Dee Snider🇺🇸🎤 (@deesnider) December 14, 2025
Via: Rockbizz
