As pessoas que têm a mínima capacidade cognitiva conseguem perceber o quão delirante e nocivo é o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Tristemente, ele foi além em suas sandices ao mentir e zombar da trágica morte do cineasta Rob Reiner.
Reiner, diretor de This Is Spinal Tap, e a esposa Michele morreram no último domingo, 14. O casal foi encontrado morto em sua casa na cidade de Brentwood, Califórnia, Estados Unidos, com lacerações compatíveis com faca.
Eles tiveram três filhos juntos: Jake, Nick e Romy. Nick, no entanto, é um dos suspeitos do terrível crime e está preso à disposição da justiça.
Sobre a morte de Rob e Michele, o político conservador escreveu alguns deboches em sua rede social, Truth Social.
“Uma coisa muito triste aconteceu ontem à noite em Hollywood. Rob Reiner, um diretor de cinema e astro da comédia atormentado e em dificuldades, mas outrora muito talentoso, faleceu, juntamente com sua esposa, Michele, supostamente devido à raiva que causava nos outros por causa de sua enorme, implacável e incurável doença mental conhecida como Síndrome de Desordem de Trump, às vezes chamada de TDS.
Ele era conhecido por enlouquecer as pessoas com sua obsessão desenfreada pelo presidente Donald J. Trump.
Com sua paranoia evidente atingindo novos patamares à medida que o governo Trump superava todas as metas e expectativas de grandeza, e com a Era de Ouro da América chegando, talvez como nunca antes. Que Rob e Michele descansem em paz”.
Por conta das críticas de Rob e Michele à sua gestão, Trump se mostrou frio e nada empático em relação à tragédia que acometeu o casal.
E, ao contrário do que sugere o político, os Estados Unidos não está em sua era de ouro! Na verdade, o país está muito longe disso, já que ostenta um quadro de inflação em descontrole, além disso, as empresas diminuíram as contratações e o nível de desemprego subiu, segundo o Departamento do Trabalho dos EUA.
Via: RockBizz
