O Linkin Park retornou aos palcos em outubro de 2024 com a frontwoman Emily Armstrong, 39. A volta do grupo já rendeu também um álbum completo de canções inéditas, o qual se chama From Zero e saiu em 15 de novembro do citado ano pela Warner Records.
Mesmo assim, a cantora vem recebendo muitas críticas nas redes sociais. Muitos fãs do “velho testamento” não aceitam Emily como substituta de Chester Bennington, que morreu em 2017 aos 41 anos.
Por outro lado, Mike Shinoda, que é o líder e dono de todo o negócio, já defendeu o renascimento do Linkin Park com a nova vocalista Emily Armstrong. Além disso, o artista está fazendo questão do grupo cobrir cada centímetro do mercado fonográfico.
Para esquentar os motores, o conjunto começará o próximo ano com shows por Bahrein, Índia, Austrália e Nova Zelândia. No entanto, a partir de maio será quando a coisa vai pegar fogo com uma extensa turnê pela Europa.
E o Linkin Park vai continuar com sua dominação mundial em boa companhia em 2026, pois terá a participação de Clipse, Phantogram e Last Train em certas datas. Os bandas convidadas vão deixar os shows ainda mais imperdíveis.
Veja o itinerário do Linkin Park pela Europa e a distribuição dos grupos convidados:
Via: RockBizz
