Menu

Caras do rock que viraram ícones da direita são um bando de otário, segundo radialista

1 mês ago


O radialista Tatola Godas é uma base muito importante da cena roqueira brasileira, pois é uma das vozes mais marcantes da 89 FM – A Rádio Rock. Ele, inclusive, foi um dos fundadores da ótima rádio brasileira e um dos principais responsáveis por consolidar o rock no dial de São Paulo.

Recentemente, o comunicador bateu um papo com os apresentadores Alexandre De Maio e Turco Loco, do canal 100segredopod, e falou com todas as letras que os caras do rock que viraram ícones da direita são um bando de otário.

“Otários”, disparou Tatola. “O cara que vai para a direita… A direita é o empresário e a esquerda é o povo, podre, duro e arrebentado, que temos quase oitenta por cento nesse país”, observou o radialista.

Ele continuou em tom crítico: “Você não vê nenhum pensador de direita. Você só vê um cara que conhece o que está acontecendo com a vida do povo o cara que sofreu. É óbvio que tem bandido dos dois lados. Tem bandidos em todos os lados”, pontuou. “Mas o lado direito nunca me comoveu para nada. Eu sempre fui de esquerda”, acrescentou.

Veja a entrevista completa com todas as reflexões de Tatola no player logo abaixo:

Tatola não cita nenhum nome do rock brasileiro que se posiciona no campo ideológico da direita. Contudo, não é segredo que nomes apagados e sem prestígio do rock nacional como Roger Moreira (Ultraje A Rigor) e Digão (Raimundos) se aninham no campo da direita.



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *