Golpe no rock n’ roll! O baterista norte-americano Peter Criss (ex-KISS) negou que esteja cobrando mil dólares por versão digital de seu novo álbum solo.
A página do músico no Bandcamp está oferecendo seu álbum homônimo em vinil por 32,98 dólares e em CD por 14,98 dólares, mas lista o preço de mil dólares para a versão digital do LP. O site também afirmou que as edições em CD e vinil de “Peter Criss” vêm com um código para download.
Nesta segunda-feira, dia 22 de dezembro, o roqueiro usou a sua conta oficial no Instagram para esclarecer a situação.
“O Bandcamp estava apresentando problemas e eu solicitei à Flatiron Recordings que desativasse a conta associada aos meus discos antes do lançamento do meu novo álbum, em 19 de dezembro de 2025. Eu não controlo a conta do Bandcamp.
A Flatiron Recordings é a responsável! Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e pela desinformação e implicação de que estou cobrando US$ 1.000 pelo download do meu novo álbum. E eu não estou. Por favor, entre em contato com a Flatiron Recordings para quaisquer dúvidas sobre a compra.
Por favor, procure outra forma de adquirir meu novo álbum de rock, Peter Criss. Há um link no meu site www.petercriss.net com várias opções de compra. Basta clicar no link do meu álbum e você será direcionado para o link. Por favor, use uma dessas opções em vez do Bandcamp”.
O álbum Peter Criss teve produção do baterista ao lado de Barry Pointer, que já trabalhou com Ozzy Osbourne, John 5, Mötley Crüe, Steve Stevens, Pearl Aday e Dolly Parton. No disco, o músico teve o apoio de Billy Sheehan (baixo), Piggy D. (baixo), John 5 (guitarra), Mike McLaughlin (guitarra) e Paul Shaffer (teclado).
Track listing de Peter Criss:
01. Rock, Rockin’, Rock & Roll
02. In The Dark
03. For The Money
04. Murder
05. Walking On Water
06. Creepy Crawlers
07. Justice
08. Cheaper To Keep Her
09. Sugar
10. Rubberneckin’
11. Hard Rock Knockers
Via: RockBizz
