Justin Hawkins, vocalista e guitarrista do The Darkness, reiterou suas críticas a Yungblud. Em conversa com a revista Kerrang, ele não recuou na briga com Yungblud e o desafiou a escrever uma música boa.
Para quem não sabe, os dois músicos estão em pé de guerra depois que Hawkins afirmou que o mancebo se esconde atrás de Auto-tune, tenta imitar Ozzy Osbourne em todos os sentidos e que sua apresentação no Video Music Awards, da MTV, foi péssima.
Isso foi bastante para que Dominic Richard Harrison ficasse bravo e respondesse o seu crítico declarando que ele tentou desacreditá-lo por não fazer parte do primeiro escalão do rock, atualmente.
Voltando ao novo capítulo da briga. Justin disse em tom de deboche: “Parece que existem vacas sagradas que você não pode criticar. Se alguém é mais jovem ou está começando agora, você não pode criticá-lo. Mas isso é besteira”.
Ele continuou: “Quando eu estava começando, Deus sabe o quanto as pessoas tentaram me dar uma surra. E no final das contas, você precisa ter pele de rinoceronte para se virar nesse mundo, porque tudo o que você faz está sujeito a escrutínio. Você está apresentando sua música para pessoas que vão gostar ou não gostar. Nesse caso, eu não gostei. Não me arrependo disso. Acho uma merda”.
“Você vem da Disney ou de teatro musical e espera ser apresentado como o futuro do rock, depois de já ter tentado ser o futuro do punk. Isso simplesmente não cola para mim”, ressaltou. “O problema fundamental é que, a menos que você tenha boas músicas que você mesmo escreveu, eu não vou te levar a sério. Não me diga que você é o futuro do rock. Escreva uma música boa e me mostre”, finalizou o frontman do The Darkness.
Via: RockBizz
