Menu

Dee Snider reflete sobre sua relação de amor e ódio pelo KISS: “Astros do rock não são deuses”.

1 mês ago


O frontman do Twisted Sister, Dee Snider, refletiu sobre sua relação de amor e ódio pelo KISS. Ele defendeu a sua liberdade de admirar e criticar a banda, depois que um fã o questionou sobre uma suposta hipocrisia.

O assunto surgiu após felicitações de aniversário de Dee ao baterista do KISS, Peter Criss, músico que já sofreu muitas críticas do líder do TS.

“Feliz aniversário para o original, único e inigualável Catman, a lenda, meu amigo, Peter Criss”, escreveu Snider nas redes sociais. “Que ótima maneira de começar a próxima década, com as homenagens do Kennedy Center e um novo álbum”.

Um fã comentou: “Lembra quando o Dee odiava o KISS”? O vocalista logo tratou de esclarecer sua posição sobre o assunto.

“Idiotas como você nunca me entenderam”, disparou a estrela do rock. “Você pode amar uma banda e criticar coisas que eles dizem ou fazem, como músicas de disco. Credo! Astros do rock não são deuses. Eu admiro meus ídolos, mas eles não têm passe livre”.

E por falar em Dee Snider, o Twisted Sister voltará aos palcos com três membros originais: Jay Jay French (guitarra) e Eddie Ojeda (guitarra) e o cantor. O baixista Mark “The Animal” Mendoza não participará da celebração, com isso, Russell Pzütto, que excursionou com os projetos solo de Snider, substituirá Mendoza no baixo.

Joe Franco, que tocou brevemente com o grupo em meados da década de 1980, ficará na bateria, substituindo A.J. Pero, que faleceu em 2015 aos 55 anos.

Os shows vão começar em meados de 2026 e concentrarão no território europeu, com presença em festivais importantes como Sweden Rock, na Suécia, Graspop Festival, na Bélgica, e Tons Of Rock Festival, na Noruega.





Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *