Menu

Kurt Cobain morreu achando que era corno de Courtney Love, lamenta Evan Dando

1 mês ago


A relação entre Kurt Cobain (Nirvana) e Courtney Love (Hole) era para lá de complicada! O casal vivia em constante troca de farpas e abusos de drogas e bebidas, mas, ao mesmo tempo, não se desgrudava para dar um respiro à relação.

O negócio piorava muito porque a personalidade de Love era abusiva, com isso, ela tirava muito proveito da fama de Cobain e não tinha a menor cerimônia de explorar o músico que se afundava em um sufocante exílio emocional.

Apesar de não ter nenhum talento artístico, Courtney vivia como uma estrela do rock, com o lema sexo, drogas e rock n’ roll no volume máximo. Assim, Kurt recebeu traições como presentes de casamento.

E quem sempre levou a fama de ter dormido com Love foi o frontman do The Lemonheads, Evan Dando. Em entrevista para a NME, ele afirmou que não dormiu com Courtney, mas que Cobain faleceu pensando que eles tiveram um caso.

“A minha primeira experiência espiritual foi quando Kurt morreu em 1994, porque senti que ele sabia a verdade. Mas ele morreu sem saber. Pat Smear me disse que Kurt realmente achava que eu estava tendo um caso com Courtney.

Eu sentia que Kurt sabia a verdade em muitos aspectos depois que morreu. Eu e ele tínhamos essa barreira estranha. Éramos sósias, de certa forma! Pessoas que trabalharam com nós dois disseram que não conseguiam distinguir quem estava no palco. Ouvíamos muitas das mesmas músicas e até o jeito dele cantar era parecido.

Isso soa como um podcast! É muito chato e não tem a menor importância, mas poderíamos ter sido amigos. É uma pena. Acho que somos amigos agora porque ele sabe a verdade. Uma coisa que Courtney sempre dizia era que ele rezava todas as noites”.

Em seu livro de memórias Rumors of My Demise, o qual saiu no dia 07 de outubro pela editora Gallery Books, o frontman do The Lemonheads negou que teve um caso amoroso com Courtney Love enquanto ela era casada com Kurt Cobain.

No livro, Evan declarou que Love era uma “companhia divertida”, entretanto, ela era uma “agente do caos de primeira ordem”.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *