Menu

Eleições 2026: João Gordo dá dica para não votar em evangélicos, militares e políticos de direita

1 mês ago


No dia 04 de outubro de 2026, os brasileiros irão às urnas para escolher o próximo presidente da República, além de governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais, no primeiro turno das eleições. Portanto, será um ano muito importante para o nosso país, pois ditará as bases para o nosso futuro.

Tem músico que não liga para se manifestar politicamente, o que está tudo certo, visto que não existe essa obrigação. Contudo, tem o lado oposto, tem o pessoal que faz questão de ser uma voz política e declarar aos quatro ventos o que considera correto.

O frontman do Ratos de Porão, João Gordo, se encaixa no segundo perfil, já que não perde tempo em protestar pelo o que considera certo.

Recentemente, por meio de story, em sua conta oficial no Instagram, o punk rocker brasileiro deu dica para não votar em evangélicos, militares e políticos de direita nas eleições 2026.

A imagem que João Gordo compartilhou vem com os seguintes dizeres: “Em 2026 não votem em: pastores evangélicos, militares, políticos de extrema-direita, influenciadores e coachs – palhaços, ex-BBB’s, ex-jogadores de futebol, apresentadores de TV ou cantores sertanejos”.

A mensagem final ainda trouxe o alerta: “Se mencionar Deus, pátria, família, corra”. Se trata de um guia bem básico e prático para não cair em armadilhas políticas. Veja:



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *