John Lydon afirmou que esperava contato dos ex-companheiros de Sex Pistols após a morte de sua esposa Nora Forster.
O ícone do punk perdeu sua esposa, com quem foi casado por quase cinco décadas, em abril de 2023, após uma longa batalha contra o Alzheimer. Nos últimos dois anos de vida dela, o cantor se dedicou integralmente aos seus cuidados.
Em uma nova entrevista ao The Times, Lydon – que usava o nome artístico Johnny Rotten durante sua época no Pistols – afirmou que não recebeu nenhuma mensagem do guitarrista Steve Jones, do baixista Glen Matlock ou do baterista Paul Cook após o falecimento de Forster.
“Eu esperava algum tipo de contato quando Nora morreu, mas nada”, disse ele.
Pouco antes de Nora falecer, Lydon falou emocionado sobre sua devoção a ela, explicando que a luta dela contra o Alzheimer o ajudou a “se tornar uma pessoa melhor”. “Tudo o que eu considerava a maior agonia parece absurdo agora”, disse ele. “Isso me moldou no que sou hoje. Acho que nunca vou superar. Não consigo imaginar viver sem ela. E nem quero. Não faz sentido”.
A relação entre Lydon e seus ex-companheiros de banda tem sido tensa nos últimos anos. O cantor criticou abertamente a decisão do grupo de voltar a estrada com o vocalista Frank Carter como seu substituto.
“É quase malicioso na intenção”, disse Lydon à NME no ano passado. “E é karaokê – é só isso que vai ser. Puxa vida, quantos anos os Três Patetas daquela banda tiveram para compor músicas novas? É isso que eu gostaria de ouvir”.
Via: RockBizz
