Twisted Sister voltará aos palcos com três membros originais: Dee Snider (vocal), Jay Jay French (guitarra) e Eddie Ojeda (guitarra). O baixista Mark “The Animal” Mendoza não participará da celebração, com isso, Russell Pzütto, que excursionou com os projetos solo de Snider, substituirá Mendoza no baixo.
Joe Franco, que tocou brevemente com o grupo em meados da década de 1980, ficará na bateria, substituindo A.J. Pero, que faleceu em 2015 aos 55 anos.
Para os shows, o Twisted Sister não trará nenhuma novidade ao repertório, segundo informações de Jay Jay, em entrevista ao podcast Talking The Talk With Don.
“Existem algumas músicas que gostaríamos de adicionar ao setlist, mas o problema é que quando você está fazendo um show de 60 ou 75 minutos, porque é para isso que você está contratado, você se encontra no mesmo dilema que qualquer outra banda que está junta há 50 anos e lançou milhões de álbuns.
Esse dilema é o seguinte: você toca as 17 músicas que todo mundo quer ouvir ou substitui algumas delas por outras mais obscuras? Essa é sempre a grande questão. A minha resposta para essa pergunta é: se você está tocando para os fãs, você dá a eles exatamente o que eles querem”.
French acrescentou: “Essa é a minha teoria. Se você está tocando para si mesmo, é diferente. Mas se você está realmente tocando para os fãs e entende que a maioria deles quer ouvir essas 17 músicas, você não vai mudar o repertório.
Não tem como tirar músicas como Destroyer, You Can’t Stop Up Rock ‘N’ Roll, Tear It Loose e The Kids Are Back. Não dá! Mas temos em mente algumas músicas que não tocamos muito, vamos tentar e ver como soa”.
O Twisted Sister vai começar a sua turnê de reunião no final de abril em São Paulo. Depois deste show, os caras irão marcar presença nos principais festivais de verão europeus como Graspop Festival, Tons Of Rock Festival, Copenhell e Sweden Rock.
Via: RockBizz
