Menu

Guitarrista do Marilyn Manson, Tyler Bates, deixa a banda e divulga comunicado

4 semanas ago


O guitarrista do Marilyn Manson, Tyler Bates, deixou a banda e divulgou um comunicado explicando sua decisão.

No texto, Bates disse que está se afastando para se concentrar em seus outros projetos profissionais e deseja a Manson e ao resto da banda tudo de bom daqui para frente.

O músico também confirmou o lançamento do próximo álbum de Manson, Chapter 2, que será a continuação de One Assassination Under God – Chapter 1, de 2024.

“Olá, pessoal. Todo Ano Novo nos leva a refletir sobre tudo o que aconteceu e o que está por vir. Diante disso, decidi encerrar minha participação nas turnês do Marilyn Manson para me concentrar em meus projetos artísticos, cinematográficos e televisivos”, ele escreveu em suas redes sociais.

“Aproveitei cada minuto trabalhando e me apresentando com meus companheiros de banda, Gil Sharone, Reba Meyers e Matt (Piggy D) Montgomery. Eles são pessoas incríveis dentro e fora do palco. Sentirei falta de me apresentar com eles para o público incrível que encontramos ao redor do planeta em apoio a One Assassination Under God: Chapter One.

Estou me afastando, mas continuarei apoiando ativamente o lançamento de Chapter Two, meu quarto álbum com Manson, que acredito ser nosso melhor trabalho juntos. Desejo a M, à banda e à equipe muito sucesso e bons momentos daqui para frente”, completou.

Bates, que também é conhecido por seu trabalho como compositor para cinema, TV e videogames, começou a trabalhar com Manson em 2014 e tocou em sua banda ao vivo desde então. Ele trabalhou em quatro álbuns do vocalista: The Pale Emperor (2015), Heaven Upside Down (2017), One Assassination Under God – Chapter 1 (2024) e o próximo álbum, Chapter 2.

O único álbum de Manson em que Bates não contribuiu desde que entrou na banda é We Are Chaos, de 2020.





Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *