Em nova entrevista à revista Metal Hammer, Dave Mustaine (Megadeth) refletiu sobre a perda de lendas do metal como Ozzy Osbourne (Black Sabbath), Ronnie James Dio (Black Sabbath, Rainbow e mais) e Lemmy Kilmister (Motörhead).
O artista, que é um ícone do thrash metal, ressaltou que eles fizeram o trabalho de guia na cena roqueira. Além disso, Mustaine declarou que ainda é difícil entender a vida sem a presença física deles.
“Todos os nossos veteranos cumpriram os seus papeis como modelos”, afirmou Dave. “Algumas das pessoas que perdemos me afetaram muito. Lemmy, Dio Ozzy. Você ouve falar deles e meio que não acredita que eles estejam mortos. Mas é assim que o mundo está agora”.
Conversando com a Guitar World, Dave falou sobre a morte de Ace Fehley, um dos criadores do KISS.
“Você vê que Ace Frehley faleceu e como isso é triste. Sempre que coisas assim acontecem, me sinto um privilegiado por ainda estar vivo. Mas, por outro lado, penso: ‘Droga! Poderia ter sido eu’, mas, pela graça de Deus, não foi”.
O próximo full length do Megadeth, que será homônimo à banda, sairá no dia 13 de janeiro de 2026 pelo selo BLKIIBLK, o qual pertence a Dave Mustaine em parceria com o pessoal da Frontiers Label Group.
Além disso, o trabalho contará com a produção de Chris Rakestraw, profissional que assinou os discos Dystopia e The Sick, the Dying… and the Dead.
Track listing de Megadeth:
01. Tipping Point
02. I Don’t Care
03. Hey, God?!
04. Let There Be Shred
05. Puppet Parade
06. Another Bad Day
07. Made To Kill
08. Obey The Call
09. I Am War
10. The Last Note
11. Ride The Lightning (bônus)
Via: RockBizz
