Menu

Esposa de Josh Freese alfineta Dave Grohl pela demissão sem justificativa do marido

3 semanas ago


A esposa de Josh Freese, Nicole Freese, compartilhou recentemente suas reflexões sobre 2025, abordando a demissão do marido do Foo Fighters em um depoimento sincero publicado no Instagram.

“Nossa, 2025… você foi, de longe, um ano interessante! Se alguém tivesse me contado metade do que aconteceria, eu jamais acreditaria!”, ela escreveu. “Algumas coisas não foram tão divertidas, outras foram realmente ótimas e outras ficaram naquele estranho meio-termo, onde não me senti bem – mas também não foi exatamente ruim, se é que me entende?”

Nicole então detalhou os aspectos mais desafiadores do ano, incluindo a saída inesperada do marido da banda liderada por Dave Grohl.

“Pontos negativos: a perimenopausa oficialmente passando o bastão para a menopausa… e tudo o que vem com isso”, continuou ela. “Passei a maior parte do ano me sentindo como se estivesse pendurada na beira de um precipício com uma mão só. Vi meu melhor amigo ser pego de surpresa por uma demissão pública de um emprego pelo qual ele era muito elogiado.”

Ela também compartilhou notícias positivas, destacando as oportunidades musicais que Josh teve posteriormente: “Meu melhor amigo sendo convidado para tocar novamente com uma das melhores bandas da atualidade. Meu melhor amigo também tendo a oportunidade de tocar com alguns dos meus outros artistas favoritos.”

Freese assumiu a bateria do Foo Fighters em 2023, dois anos após a morte de Taylor Hawkins e tocou no álbum But Here We Are, lançado também em 2023. Sua entrada aconteceu em um momento crucial para a banda, que buscava se reerguer após a trágica perda de seu baterista de longa data.

O músico revelou em maio do ano passado que o Foo Fighters o contatou para dizer que estavam “seguindo uma direção diferente com seu baterista”. A banda não ofereceu nenhuma explicação para a decisão. A natureza abrupta da demissão deixou Josh e seus familiares sem entender o motivo da escolha da banda.

Apesar do choque com sua demissão, Freese enfatizou que “adorou” seu tempo com o Foo Fighters e valorizou os dois anos que passou com a banda, tanto dentro quanto fora dos palcos.

Logo após sua saída do Foo Fighters, Freese partiu imediatamente para um novo projeto e se juntou ao Nine Inch Nails, enquanto o baterista da banda, Ilan Rubin, entrou para o Foo Fighters.





Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *