Menu

Gene Simmons conta que Ace Frehley deu bolo no KISS para jogar cartas

3 semanas ago


Gene Simmons, o eterno The Demon do KISS, sempre foi bastante ácido ao falar de Ace Frehley e Peter Criss. Em conversa com o Professor of Rock, o linguarudo não foi diferente e ainda contou que Ace Frehley deu bolo no KISS para jogar cartas.

Isso foi na época das gravações do álbum Destroyer, quarto registro de estúdio do grupo, que saiu em março de 1976 pela Casablanca Records e vendeu mais de dois milhões de cópias só nos Estados Unidos.

“Então, Ace, nós o amamos muito e sua memória sempre estará conosco. Mas foi nessa época que Ace parou de vir ao estúdio enquanto estávamos gravando. E isso não é difamação. É só que vocês já são adultos. Todos nós amamos a banda, mas é hora de saber a verdade. Ace estava passando pelos estágios iniciais de um comportamento autodestrutivo, independentemente do que ele tenha ingerido ou não”.

Simmons, em tom sério, destacou que as prioridades do guitarrista na época estavam longe de abarcar o KISS.

“Em certo momento, lembro que liguei para ele e disse: ‘Ei, estamos gravando. É hora de você fazer os solos’. Ele respondeu: ‘Não posso ir. Tenho um jogo de cartas’. Eu não estava imitando a voz do Ace, nem tirando sarro nem nada. Essa foi uma citação”.

Gene completou: “Então, substituímos o Ace por Dick Wagner, que participou dos discos do Alice Cooper e do Aerosmith. Algumas daquelas primeiras músicas do Aerosmith que você acha que são do Joe Perry, não são. São do Dick Wagner.

Bem, cada banda tem seu estilo. E, aliás, eu não ligo muito para isso. No fim das contas, ou você gosta de uma música ou não, não importa como você chegue a essa conclusão. Então não existem regras”.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *