O vocalista do Twisted Sister, Dee Snider, saiu em defesa de Lzzy Hale, frontwoman do Halestorm, após internauta dizer que ela só grita e não canta.
O “advogado pro bono” da cantora se manifestou nas redes sociais depois que um usuário do X escreveu sobre a performance de Hale em I Will Always Love You, de Whitney Houston, durante o show de despedida do Black Sabbath.
Snider corrigiu a informação do internauta e pontuou que a música era originalmente de Dolly Parton. Isso levou outra pessoa a comentar negativamente sobre o estilo vocal de Lzzy.
Em defesa à colega de profissão, Dee escreveu: “Ela é uma cantora de rock. Não é de country. Não é de pop. E Lzzy Hale está cantando essa música com toda a força, acertando cada nota! Ela é simplesmente incrível”.
No campo de comentários da postagem, a história pegou fogo, com várias pessoas mostrando apoio à cantora, inclusive compartilhando vídeos de outras performances, e outros indivíduos batendo na tecla de que ela só grita. Veja:
She’s a rock singer. Not country. Not pop. And @LZZYHALE is singing the hell out of that damn thing hitting every note! She is flat out amazing! https://t.co/ON27fA0uav
— Dee Snider🇺🇸🎤 (@deesnider) January 10, 2026
Via: Rockbizz
