O filme O Agente Secreto ganhou dois Globos de Ouro no domingo, dia 11 de janeiro. A produção foi premiada com melhor filme em língua não inglesa e melhor ator de drama, pela atuação de Wagner Moura.
Por meio de story no Instagram, João Gordo, vocalista do Ratos de Porão, compartilhou a postagem de um internauta a qual contou com a seguinte mensagem: “Sol, mar, cerveja gelada, Bolsonaro preso e mais um Globo de Ouro para o Brasil. Não tem nada melhor do que isso”.
A publicação ainda teve imagens de Wagner Moura comemorando a vitória ao lado da esposa, Sandra Delgado, e alguns amigos. Veja:

Há muito anos João Gordo é um militante a favor de pautas progressistas que visam o bem social e da agenda cultural do nosso país.
Seja atuando na linha de frente para mitigar a fome das pessoas em situação de rua, com o projeto Solidariedade Vegan, que é ao lado da esposa Vivi Torrico e outros voluntários, ou apoiando as produções nacionais no campo do cinema e música.
Além disso, Gordo e o Ratos de Porão sempre expuseram os problemas sociais, econômicos e políticos do Brasil em suas músicas. Álbuns como Crucificados pelo Sistema (1984), Descanse em Paz (1986), Brasil (1989), Século Sinistro (2014) e Necropolítica (2022) exemplificam muito bem este ponto.
O frontman do conjunto, em especial, por intermédio de suas redes sociais e canal no YouTube, ostenta ainda mais as suas convicções e reflexões. Mesmo com o feedback negativo de alguns internautas, o punk rocker não se intimida e marca território com as suas ideias.
Via: Rockbizz
