Nos últimos tempos Justin Hawkins, frontman do The Darkness, e Yungblud estão em pé de guerra e trocando farpas pela mídia e redes sociais.
Para quem não sabe, os dois músicos estão em pé de guerra depois que Hawkins afirmou que o jovem músico se esconde atrás de Auto-tune, tenta imitar Ozzy Osbourne em todos os sentidos e que sua apresentação no Video Music Awards, da MTV, foi péssima.
Isso foi bastante para que Dominic Richard Harrison ficasse bravo e respondesse o seu crítico declarando que ele tentou desacreditá-lo por não fazer parte do primeiro escalão do rock, atualmente. Além disso, o rapaz vem acusando Hawkins de inveja e dor de cotovelo por conta de seu sucesso nas paradas.
E tem novo capítulo da treta! Em conversa com a revista Classic Rock, Justin Hawkins respondeu às acusações de inveja feitas por Yungblud.
“Não vejo isso como uma briga. Eu disse tudo o que queria dizer sobre o VMA [MTV Video Music Awards]. De certa forma isso é cínico, nauseante e um pouco desprezível. Mas o desprezível vem do Auto-tune que estava sendo usado em tempo real. Se o futuro do rock precisar de Auto-tune para sustentar uma música, então estamos em apuros”.
Justin ainda aprofundou suas preocupações sobre os rumos do rock. Ele criticou particularmente a origem e o estilo de performance de Yungblud.
“Além disso, se o futuro do rock vier do teatro musical e da Disney, se este for o herdeiro de Ozzy, estamos em apuros. Já dissemos tudo o que queríamos dizer, e a única razão pela qual essa briga continua e ele voltou dizendo: ‘Ah, eles estão ressentidos e com inveja’ é porque eles sabem que estamos certos. É realmente triste”.
De acordo com o estica e puxa entre os músicos, a treta está bem longe de ter um fim e a paz entre os caras parece um mero sonho.
Via: Rockbizz
