Roqueiros como Ted Nugent, Eric Clapton, Kid Rock e Johnny Ramone já deixaram bem claro as suas orientações políticas, que são alinhadas à direita. Outro que sempre se manifestou seguindo a cartilha da direita é o líder do Megadeth, Dave Mustaine.
O ruivo do heavy metal, inclusive, já mostrou apoio a Donald Trump, que é o maior representante da atual extrema-direita, e afirmou que jamais votaria em Hillary Clinton, que é menos direita em relação a Trump.
Contudo, em uma nova entrevista ao jornal New York Times, Mustaine esclareceu a sua posição política: “Sou cristão e respondo a um conjunto diferente de anjos. Obedeço à lei, mas não, não sou de direita”.
Dave prosseguiu focando nas questões de crença e fé: “Nós costumávamos dizer que religião é para quem tem medo do inferno, e espiritualidade é para quem, como nós, já esteve lá”.
O próximo full length do Megadeth, que será homônimo à banda, sairá no dia 23 de janeiro de 2026 pelo selo BLKIIBLK, o qual pertence a Dave Mustaine em parceria com o pessoal da Frontiers Label Group.
Além disso, o trabalho contará com a produção de Chris Rakestraw, profissional que assinou os discos Dystopia e The Sick, the Dying… and the Dead.
Track listing de Megadeth:
01. Tipping Point
02. I Don’t Care
03. Hey, God?!
04. Let There Be Shred
05. Puppet Parade
06. Another Bad Day
07. Made To Kill
08. Obey The Call
09. I Am War
10. The Last Note
11. Ride The Lightning (bônus)
Via: Rockbizz
