Menu

Myles Kennedy diz que cantar Crazy Train na frente de Ozzy Osbourne foi intimidante

2 semanas ago


Em uma nova entrevista com a iHeart Rocks Canada, o cantor Myles Kennedy (Alter Bridge, Slash feat Myles Kennedy & The Conspirators) foi questionado se guardava alguma lembrança carinhosa do saudoso Ozzy Osbourne.

Ele respondeu: “Obviamente, [Ozzy] teve um profundo impacto em mim. A primeira vez que ouvi Diary Of A Madman, foi tipo, ‘O que está acontecendo? Isso é incrível’”.

“Tenho ótimas lembranças da [turnê com ele e] Slash e The Conspirators. Fizemos turnê com o Ozzy – acho que foi há 15 anos. Abrimos os shows dele em um disco e fizemos uma série de shows em arenas, e foi muito legal poder assistir a tudo isso noite após noite”, acrescentou. “O superpoder dele era a capacidade de se conectar com o público e o quanto o público o adorava. E dava para perceber que ele se alimentava disso”.

Myles também lembrou sua apresentação com Slash feat Myles Kennedy & The Conspirators no MTV Europe Music Awards de 2014, em Glasgow, quando cantou o clássico Crazy Train. A apresentação foi uma homenagem a Osbourne, que recebeu o prêmio Global Icon Award durante o evento.

“Eu me lembro de ensaiar – mesmo conhecendo bem a música e já tendo ouvido um milhão de vezes, eu a praticava repetidamente, sabendo que [Ozzy] estaria na plateia”, disse Myles.

“Às vezes, quando as pessoas fazem covers, elas ensaiam uma ou duas vezes. Eu pensava: ‘Ozzy vai estar lá. Eu quero fazer jus à música’. Então, me lembro de passar duas semanas, todos os dias, ensaiando sem parar. Foi muito divertido, mas também um pouco intimidante, sabendo que ele estava lá”, completou.

Confira a entrevista e o cover de Crazy Train abaixo:



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *