Em entrevista à revista Revolver, Dave Mustaine refletiu sobre sua relação com James Hetfield (vocal e guitarra) e Lars Ulrich (bateria), do Metallica. É importante relembrar que a dupla demitiu Mustaine do Metallica décadas atrás, o que ainda rende muito choro por parte do dono do Megadeth.
“Eu gostava deles. Se a amizade fosse retomada, não me incomodaria. Eu aceitaria e acho que seria legal reviver alguns daqueles momentos”, garantiu Dave. “Mas acho que, devido à grande mágoa e aos mal-entendidos que ocorreram durante nosso tempo juntos, seria difícil não ficar trazendo o passado à tona”.
O músico completou afirmando que quer uma turnê conjunta do Megadeth e Metallica para resolver as mágoas do passado.
“Acredito que o que precisa acontecer é uma turnê conjunta do Megadeth e do Metallica. Ponto final! Isso, tenho certeza, resolveria tudo. Poderíamos sair juntos. Passar um tempo juntos. Mas eu sei que eles não fazem turnês como nós. Quer dizer, quando saímos em turnê, fazemos muitos, muitos shows”.
A única turnê em que Megadeth e Metallica participaram juntos foi a Big Four, que rolou em 2010 e 2011. A ideia era reunir as quatro principais bandas do thrash metal norte-americano, com isso, o giro ainda teve a presença do Slayer e Anthrax.
Nesses dois anos a turnê contou com treze apresentações. O encontro foi imortalizado no DVD ao vivo The Big 4 Live from Sofia, Bulgaria, que saiu em novembro de 2010.
Via: Rockbizz
