Como a gente sempre salienta, há anos – quiçá décadas – o vocalista e guitarrista do Ultraje A Rigor, Roger Moreira, vem ganhando mais holofote pelas brigas e polêmicas em que se mete nas redes sociais do que pela música que cria. O registro de estúdio mais novo dos caras é Por que Ultraje a Rigor?, Vol. 2, que saiu em agosto de 2015.
Mas para tentar manter algum tipo de evidência, Roger regularmente interage com os internautas e responde às suas provocações e questões pelas redes sociais. Agora, Roger Moreira reforçou que tem compromisso com a inutilidade ao distorcer fala de Lula.
Pelas redes sociais, o “artista” compartilhou um recorte de um discurso de Lula, que aconteceu na Casa da Moeda.
No vídeo completo o presidente critica e ironiza o fato do Brasil ter criado a primeira universidade somente em 1920, ou seja, em nosso país, a primeira instituição de ensino superior ganhou vida 420 anos após seu descobrimento, o que é lamentável. Lula criticou esse triste fato usando o deboche como artifício.
Como posto acima, Roger Moreira reforçou que tem compromisso com a inutilidade ao distorcer fala de Lula. Ele usou o trecho do sarcasmo do presidente para criticá-lo.
Na legenda de sua postagem, o roqueirinho escreveu: “Taí o painho de vcs. E nem trabalhar precisa mais, só receber a mesada. Ele quer que vcs permaneçam na ignorância e dependentes dele. Pra votar nele só”.
Taí o painho de vcs. E nem trabalhar precisa mais, só receber a mesada. Ele quer que vcs permaneçam na ignorância e dependentes dele. Pra votar nele só. https://t.co/7moSAS8cdp
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) January 17, 2026
Veja a fala completa do presidente sem a distorção do suposto artista:
Via: Rockbizz
