Menu

“Donald Trump era metido a machão e não tratava as mulheres bem”, conta Rod Stewart

2 semanas ago


Algum tempo atrás, durante uma entrevista a Radio Times, Rod Stewart contou que é vizinho de Donald Trump e recordou alguns momentos que passou ao lado do atual presidente dos Estados Unidos.

“Eu não sou um grande fã de Trump. Eu o conhecia muito, muito bem. Costumava ir à casa dele”, disse Stewart. “Eu moro literalmente a meio quilômetro de distância dele. Nós dois moramos na praia. Eu costumava ir às festas de Natal dele”.

“Ele sempre foi meio metido a machão. Eu gostava dele por isso. Mas, pelo que me consta, ele não tratava as mulheres muito bem”, pontuou.

O roqueiro afirmou que Trump se tornou uma pessoa diferente desde que foi eleito para a Casa Branca em 2016. “Desde que se tornou presidente, ele se tornou outra pessoa. Alguém que eu não conhecia”.

Rod explicou então como o apoio de Trump à guerra de Israel contra Gaza o fez se distanciar e não considerá-lo mais um amigo: “Não, não posso mais ser amigo dele. Enquanto ele estiver vendendo armas para os israelenses – e ele ainda está”.

É importante lembrar que, além de Rod Stewart, outras pérolas da música mundial como Bruce Springsteen, Neil Young, Roger Waters, Joan Baez, Tom Petty, John Fogerty, Phil Collins, entre muitos outros, já se manifestaram contra Donald Trump.



Via: Rockbizz