Ema 12 de dezembro de 2025, Clemente Nascimento (Inocentes, Plebe Rude), 62, deu um grande susto nos fãs ao precisar passar por uma cirurgia cardíaca de emergência na Santa Casa de Campo Grande (MS), depois de passar mal na quinta-feira, 11, antes de uma apresentação.
Agora, após todo o abalo e temor, o artista bateu um breve papo com o apresentador e ex-VJ da MTV Brasil, Gastão Moreira, para contar detalhes da cirurgia cardíaca que foi submetido.
“Agora estou bem”, começou Clemente. “Eu estou em casa me recuperando! Estou tomando um monte de remédio e indo no cardiologista”.
A lenda do punk rock nacional continuou fornecendo detalhes do dia em que passou mal em Campo Grande.
“Eu entrei no camarim e senti uma dor no peito que eu nunca senti antes. Foi uma dor terrível como se fosse um nó, algo rasgando por dentro. Como o show era grande, tinha uma ambulância e fomos para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.
Fizemos eletrocardiograma, pois pensaram que era infarto, mas era uma dissecção na aorta. É um rasgo na aorta. Conseguiram uma vaga na Santa Casa de Campo Grande, onde fizeram uma tomografia e viram que era uma dissecção”.
O músico acrescentou: “A equipe e o médico eram muito bons! O cara que me operou, Raony Paniquar, é top. Ele ligou para minha filha e falou que 90% dos casos não chega nem na mesa de cirurgia e 90% dos casos não saem da mesa de cirurgia”.
“Fiquei vinte e um dias na UTI [Unidade de Terapia Intensiva], mas tive outros problemas como pancreatite. Mas fui me recuperando e tal. Mas eu não recomendo UTI para ninguém”, completou Clemente em tom de ironia.
Assista o bate-papo completo no player abaixo:
Via: RockBizz
