Menu

Mike Shinoda está muito feliz com a atual posição do Linkin Park: “É uma benção vivenciar isto”

3 dias ago


O cantor e multi-instrumentista Mike Shinoda concedeu uma breve entrevista à revista People e contou que está muito feliz com a atual posição do Linkin Park.

Vale lembrar que, depois do falecimento do cantor Chester Bennington em julho de 2017, o Linkin Park ficou de molho alguns anos e sem nenhum sinal aparente de volta aos palcos. No entanto, a história mudou em outubro de 2024, quando o grupo anunciou sua volta com o apoio da cantora Emily Armstrong.

A parceria entre a frontwoman e o grupo já rendeu um álbum de estúdio, From Zero, o qual saiu no dia 15 de novembro do citado ano pela Warner Records.

Sobre o momento presente, Mike foi categórico: “Estamos em uma posição muito singular, pela qual somos muito gratos, a qual, depois de tantos anos, novos fãs ainda aparecem e as pessoas ainda estão empolgadas com as novas músicas. São vinte e tantos anos de carreira, portanto, é uma verdadeira bênção poder vivenciar isso”.

Com From Zero, que é o oitavo registro de estúdio dos caras, o Linkin Park alcançou o primeiro lugar na parada Top Rock Albums da Billboard e o segundo lugar na parada Billboard 200 dos EUA.

Mesmo para uma banda – empresa – bem quista e estabilizada no mercado fonográfico, isso é um grande feito. O motivo? Bem, os caras simplesmente deram a volta por cima após perder seu vocalista principal, Chester Bennington. Isso algo digno de se tirar o chapéu.

Itinerário 2026

O conjunto iniciou a temporada de shows 2026 na semana passada com a passagens pelo Barém e Índia. Após esta perna, a banda só voltará aos palcos em março, com uma longa visita à Austrália e Nova Zelândia. A Europa e o Reino Unido também estão no roteiro do conjunto.



Via: Rockbizz