Neste sábado, dia 31 de janeiro, o Mr. Bungle se apresentou no Allianz Parque, na cidade de São Paulo, como abertura para o Avenged Sevenfold. O show teve a participação de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, e muitas maluquices.
As maluquices sempre ficam na conta da performance do vocalista Mike Patton. O cantor, que está atualmente com 58 anos, parece aumentar o seu carisma a cada passagem pelo Brasil. O cara meio que se sente em casa, por isso, tem a “pachorra” de dedicar som a Pomba Gira.
Antes disso, no começo dos trabalhos, ele ainda disse em alto e bom, “somos velhos macumbeiros gringos”. Tem que ter muita segurança e carisma para falar algo assim e não ser enxotado do palco.
A jornalista Jéssica Marinho, do site Wikimetal, registrou um discurso do músico antes do cover de All By Myself, canção de Céline Dion. Em sua fala, Mike, vestido com uma camisa vermelha com várias guias, louvou a Pomba Gira, entidade espiritual na Umbanda. Além dela, o artista enalteceu o poder das mulheres.
“Essa canção é muito especial”, começou Patton. “É para a nossa suprema Pomba Gira! Salve a força das mulheres. Salve a beleza, a astúcia e o poder. Que sua energia nos proteja, nos guie e que encontremos amor, força e prosperidade”. Veja:
Depois desse evento, o Mr. Bungle se apresentará na Argentina para finalizar a atual tour pela América Latina. E viva a Pomba Gira!
Via: RockBizz
