Roger Waters é um indivíduo que tem um certo magnetismo para confusões. O artista inglês está sempre se metendo em alguma treta por falas ofensivas a políticos e colegas de profissão. Uma briga que vem rendendo juros e correções tem a ver com a família Osbourne.
Para quem não sabe ou não lembra, o ex-Pink Floyd fez pouco caso sobre a morte do Príncipe das Trevas, o que levou a muitas críticas da família do roqueiro. Jack Osbourne, filho caçula do cantor, chegou chamá-lo de patético e babaca.
Agora, em entrevista ao canal Howie Mandel Does Stuff, Jack aliviou um pouco nos palavrões e mostrou um lado menos virulento contra Waters. O rapaz ainda admitiu que tem pena e empatia por Roger.
“Eu sinto um pouco de empatia por ele. Sinto mesmo. Ele é um senhor de idade. Não estou sendo preconceituoso com a idade. Não estou dizendo isso, mas o cara tem 81 anos. Bem, eu não sei se ele tem demência, mas eu o entendo.
O filho Madman continuou: “Eu senti um pouco de empatia porque, se é isso que você precisa fazer para chamar a atenção aos 81 anos, você é inseguro para se envolver em questões polêmicas e se lançar na disputa para defender todas elas. Você deveria ter confiança em si mesmo e em suas próprias conquistas para simplesmente dizer que faz música”.
“E se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. E eu senti e ainda sinto um pouco de pena do cara porque acho que ele claramente está passando por alguma coisa. O fato de ele ter que fazer essas coisas dá pena”, concluiu Jack.
Via: Rockbizz
