Menu

Roda punk é uma cultura, liberdade de expressão e união, brada o Raimundos

1 dia ago


Em shows de metal e punk, principalmente, é muito comum vermos os fãs se acotovelando nos mosh pits, ou rodas, como chamamos aqui no Brasil. É uma forma de curtir o som, expressar os sentimentos e colocar para fora todos os demônios.

Por mais que pareça algo deveras selvagem e sem “regras”, as rodas têm as suas diretrizes como não machucar os participantes. Além disso, se alguém cair durante a brincadeira, a pessoa é logo socorrida pela galera.

De maneira bastante paradoxal e em poucas palavras, a roda punk pode ser considerada uma bagunça com organização.

E quem sempre coloca o público para fazer essa boa bagunça é o Raimundos! Pelas mídias sociais, o grupo mostrou a festa da plateia no Planeta Atlântida.

Na legenda da postagem, os caras ainda bradaram: “A roda punk é uma expressão da cultura punk que surgiu nos anos 70, caracterizada por uma reunião de pessoas que se unem para expressar sua paixão pela música e pela liberdade. É uma celebração da diversidade e da criatividade, nunca uma briga”.

“A roda punk é uma cultura, liberdade de expressão e união”, finalizou o Raimundos com um vídeo dos fãs agitando ao máximo. Veja:





Via: Rockbizz