Menu

Blaze Bayley anuncia fim de sessões de Meet & Greet em shows solo

7 horas ago


O ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley anunciou que não fará mais sessões de Meet & Greet em suas apresentações solo. O inglês atendia gratuitamente seus fãs para tirar fotos e dar autógrafos ao término de cada show.

Em postagem nas redes sociais, o artista de 62 anos explicou que um dos motivos está diretamente relacionado à sua saúde. Ele sofreu um ataque cardíaco quase fatal em março de 2023, que o afastou dos palcos por exatos sete meses. Bayley passou por uma complexa cirurgia de revascularização do miocárdio onde uma ponte de safena tripla foi colocada em seu coração.

“Essa é uma decisão muito importante para mim, principalmente para proteger minha saúde após a cirurgia de coração aberto que fiz depois de um ataque cardíaco quase fatal. Preciso proteger minha saúde ao máximo, priorizando minha energia, foco e voz para as apresentações em shows onde meu objetivo é alcançar os mais altos padrões”, disse [transcrição via Blabbermouth].

Blaze Bayley também demonstrou frustração com sites de revenda

Além da questão física, Blaze Bayley também revelou sua frustração com o mercado de revendas. O vocalista criticou o fato de seus itens autografados estarem à venda em sites como o eBay logo após os shows. “Isso não é do interesse de ninguém. Portanto, não haverá sessões de autógrafos em um futuro próximo. Se você me vir por aí e quiser tirar uma selfie, fique à vontade. Basta dizer olá e preparar seu celular ou câmera. Isso não vai mudar.

Ele concluiu: “Após 25 anos, esta é uma decisão muito importante para mim. Vocês são minha inspiração e meu conforto, meus guerreiros e meus amigos, e juntos movemos o sol. Agradeço imensamente toda a ajuda e o apoio que vocês me deram ao longo dos anos e agradeço desde já pela compreensão nesta decisão tão difícil.”

LEIA TAMBÉM: “The Edge of Darkness”: A era Blaze Bayley no Iron Maiden

Vitor Melo

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.



Via: WikiMetal