Menu

Jão (Ratos de Porão) corre risco de ficar sem tocar guitarra por fratura exposta no dedo

4 horas ago


Notícia bastante dolorosa aos fãs brasileiros de punk rock e hardcore! Jão, guitarrista do Ratos de Porão, foi parar no hospital com uma fratura exposta no dedo. Apesar do problemão, o músico parece estar bem, visto que fez um vídeo para contar superficialmente o que aconteceu.

Jão disse: “Nós aqui direto do Hospital das Clínicas, com dedo fudido! Vou entrar na faca! Cancelei tudo no que diz respeito a minha participação como guitarrista na vida. Espero um dia voltar, mas assim não dá para tocar”.

“Quebrei o dedo do meio, mas sobrou o outro dedo do meio! Então, vão ter que fazer melhor para me parar”, finalizou o músico.

Já legenda da postagem, ele escreveu: “Fratura exposta no dedo do meio, mó bosta mas tá bom! Tá bom! Tem tramal. Uma coisa é certa, a gente sai do HC mas o HC não sai da gente, rezem por mim ou não”.

Parece que a bruxa está solta para o punk nacional, pois semanas atrás Clemente Nascimento, do Inocentes e Plebe Rude, precisou fazer uma operação cardíaca de emergência na Santa Casa de Campo Grande (MS), depois de passar mal antes de uma apresentação.

Apesar do grande susto, Clemente está se recuperando em casa ao lado da família e amigos. E é exatamente isto que desejamos a Jão, uma pronta e completa recuperação para que possar voltar ao palcos e tocar o seu punk rock poderoso.





Via: Rockbizz