Menu

Nova era: Edu Falaschi coloca as mágoas no passado para perdoar e se reconciliar com Rafael Bittencourt

4 horas ago


O ditado popular diz que o tempo se encarrega de curar tudo! Talvez curar seja muita audácia e autoridade para o fator tempo, mas ele oferece a oportunidade de avaliar episódios do passado sob novas perspectivas e, quem sabe, e alcançar algum tipo de reconciliação, por exemplo.

E foi isso o que rolou entre o ex-vocalista do Angra, Edu Falaschi, e o líder e guitarrista do conjunto, Rafael Bittencourt. Os caras tinham muitos desentendimentos, mas, com a ajuda do tal tempo, puderam se sentar para bater um papo e abrir um novo e bem-aventurado capítulo na relação.

Em sua conta oficial no Instagram, Edu comemorou o fato e enalteceu as oportunidades que o Angra lhe deu na vida profissional.

“A vida ensina de muitas formas. Às vezes pelo encontro, às vezes pela distância. E, quase sempre, pelo tempo e maturidade! Depois de anos carregando silêncios, ruídos e dores não resolvidas, tive a oportunidade de sentar, olhar nos olhos e conversar de verdade com o Rafael Bittencourt.

Falamos do que foi bonito. Do que doeu. Do que ficou mal resolvido. E, principalmente, do que pode ser transformado. Perdoar não é apagar a história, é ressignificá-la. É entender que crescer também dói,
mas liberta.

A vida é movimento. E a evolução real e em todos os níveis começa quando a gente decide não carregar mais pesos que já cumpriram seu papel.

Obrigado Rafael pela conversa franca, por entrarmos juntos em uma nova era pessoal e principalmente por tudo o que você e o Angra me proporcionaram na vida pessoal e profissional! Gratidão eterna pelo nosso legado e tenho muito orgulho do que construímos e do que ainda podemos construir”.





Via: RockBizz