O Twisted Sister ia começar a sua turnê de reunião no final de abril em São Paulo, com um show no Bangers Open Air 2026. Depois desse show, os caras iriam marcar presença nos principais festivais de verão europeus como Graspop Festival, Tons Of Rock Festival, Copenhell e Sweden Rock.
No entanto, a turnê de reunião do Twisted Sister, que seria em celebração aos seu cinquenta anos de carreira, caiu por terra devido problemas de saúde de Dee Snider.
Em nota, Snider contou quais os problemas de saúde o obrigaram a se aposentar do rock n’ roll. O cantor disse que uma vida inteira de performances lendariamente agressivas cobrou o preço em seu corpo e em sua alma.
Sem o conhecimento do público – até agora -, Snider, 70, sofre de artrite degenerativa e passou por diversas cirurgias ao longo dos anos apenas para continuar se apresentando, conseguindo cantar apenas algumas músicas por vez, sentindo muita dor.
Para piorar a situação, o artista descobriu recentemente que o nível de intensidade que dedicou ao seu trabalho também afetou seu coração. Ele não consegue mais ultrapassar os limites da fúria do rock n’ roll como fez por décadas.
Dee completou: “Não conheço outra maneira de fazer rock! A ideia de diminuir o ritmo é inaceitável para mim. Prefiro me afastar a ser uma sombra do que eu era. Nas palavras imortais de Dirty Harry: ‘Um homem precisa conhecer suas limitações’. Infelizmente, Dee Snider agora conhece as suas”.
O futuro do Twisted Sister ainda está em aberto e terá a sua definição nas próximas semanas. O último show do do grupo foi em 2023, apresentando três músicas durante a cerimônia de indução ao Metal Hall of Fame.
Via: RockBizz
