Menu

Dave Mustaine (Megadeth) reflete sobre a sua antiga personalidade raivosa: “Só queria ser amado”

3 horas ago


Dave Mustaine, no início dos anos 80, quando era guitarrista do Metallica, ele era um jovem raivoso e não tinha medo de sair distribuindo socos e pontapés a quem o contrariasse ou o olhasse torto. Em conversa com o jornal britânico The Telegraph, Dave refletiu sobre a sua antiga personalidade raivosa.

“Eu era destrutivo”, admitiu Mustaine. “Se alguém estivesse te provocando, sabe, tentando te tirar vantagem, eu era o cara que você queria por perto”.

Ele continuou lembrando alguns conflitos em que se meteu: “Nós estávamos em um clube, e um cara estava dando socos numa garota, e o James gritou: ‘Mata ele’. O cara se virou, olhou para nós dois e disse: ‘Quem vai me matar’? E o James apontou para mim. Tive que brigar com o cara ali mesmo”.

“Em outra ocasião, eu quebrei a perna de uma cara porque a pessoa estava implicando com o Lars. Acho que meu eu mais jovem só precisava de amor, só precisava ser amado”, finalizou Dave.

Megadeth

Como o assunto é Dave Mustaine, vale lembrar que o Megadeth lançou recentemente o seu novo álbum de estúdio que é autointitulado. Este é o derradeiro trabalho do grupo, que promete se aposentar após a promoção da obra.

Cabe destacar que trabalho contou com a produção de Chris Rakestraw, profissional que assinou os discos Dystopia e The Sick, the Dying… and the Dead.

Track listing de Megadeth:

01. Tipping Point
02. I Don’t Care
03. Hey, God?!
04. Let There Be Shred
05. Puppet Parade
06. Another Bad Day
07. Made To Kill
08. Obey The Call
09. I Am War
10. The Last Note
11. Ride The Lightning (bônus)



Via: RockBizz