Menu

Skid Row anuncia concurso mundial para escolher novo vocalista

4 horas ago


O Skid Row anunciou na última quinta-feira, 05, a abertura de um concurso mundial para definir seu novo vocalista. O sueco Erik Grönwall deixou a banda em março de 2024 para cuidar de sua saúde.

Para a seleção, a banda está trabalhando em conjunto com a Sweetwater. A empresa norte-americana é a líder mundial em vendas online de instrumentos musicais e equipamentos de áudio profissional. O processo está aberto para cantores do mundo todo e não há prazo para se encerrar, uma vez que a banda continuará analisando as inscrições até encontrar o nome ideal. Informações sobre como participar estão disponíveis no site oficial.

Em nota, o grupo afirmou [transcrição via Blabbermouth]: “Isto não é uma competição nem uma jogada de marketing. É uma busca genuína pela voz, presença e autenticidade certas para levar o Skid Row adiante”.

Nick Bowcott, criador de conteúdo da marca, também comentou sobre o concurso. “Nós da Sweetwater estamos muito animados em fazer parceria com o grupo para oferecer essa oportunidade única.”

Reunião de Sebastian Bach com o Skid Row quase aconteceu

Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, liderou a banda até 1996, quando foi demitido, e continua falando sobre o retorno da banda.

Em entrevista, o canal Rock Daydream Nation, questionou sobre o quão perto chegou de acontecer uma reunião entre ele e os outros membros da formação clássica do Skid Row. O vocalista respondeu [transcrição via Blabbermouth]: “Sim. Chegou muito perto de se tornar realidade— não sei há quantos anos, tipo seis, sete anos atrás. Logo antes de eles contratarem o vocalista [ZP Theart] do Dragonforce [no final de 2015], eu tinha a impressão de que iríamos voltar. E era véspera de Ano Novo e eu vi online: ‘Aqui está o novo vocalista do SKid Row’. E eu disse: ‘Vocês devem estar brincando comigo’”

Bach continuou: “E eu mandei uma mensagem para todos: ‘Foda-se. Caiam fora’. Fiquei impressionado que eles iriam contratar, tipo, [o vocalista] número sete ou número oito. E eles disseram: ‘Ah, isso é só temporário enquanto resolvemos a questão da reunião’. Mas eu sou um cara emotivo. É por isso que eu canto para viver. E quando vi a notícia, não fiquei nada feliz”.

LEIA TAMBÉM: Clemente Nascimento revela detalhes de grave problema de saúde e recuperação

Vitor Melo

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.



Via: WikiMetal