Menu

Sebastian Bach não perde o sono com o fato de estar envelhecendo no palco

4 horas ago


A velhice chega para todos nós! Isto é um fato, e só tem como escapar desta realidade se formos bater um papo presencial com o Papai do Céu em tenra idade. Portanto, ao longo dos anos, é certo que a vida e o corpo vão mudar. Além disso, para não sofrermos durante este processo, vale se adaptar e tirar o melhor de cada momento e experiência.

O canadense Sebastian Bach, 57 anos, não perde o sono com o fato de estar envelhecendo no palco. Ele falou sobre o assunto em recente entrevista ao canal Loudwire Nights.

“Paul McCartney está incrível”, disse Bach. “Willie Nelson tem 91 anos, fuma baseado, tem o cabelo comprido, está no ônibus de turnê e na estrada de novo. Caramba! Ele tem 91 anos. Há outros caras como Neil Young, Rob Halford e muitos, muitos outros caras que continuam arrasando no palco. Mas não perco meu sono com isso, envelhecer é parte do jogo”.

O ex-vocalista do Skid Row prosseguiu falando sobre os músicos que faleceram nos últimos tempos e como as suas morte lhe abalaram.

“O processo de luto é diferente para cada pessoa. Para mim, a tristeza vem em ondas, ou me atinge quando menos espero. Eu adoro o Ozzy Osbourne, e sinto muito sua morte, mas Ace Frehley é como o Papai Noel para mim. Às vezes, estou ouvindo o primeiro álbum solo do Ace no avião e há certas músicas em que o jeito como ele toca guitarra simplesmente me emociona profundamente. Sinto muita falta deles”.

Sebastian Bach está na estrada com a The Party Never Ends Tour, que é uma série de shows como atração principal na América do Norte, mostrando que ele ainda está ativo e alcançando fãs em todas as fases de sua carreira.





Via: Rockbizz