Menu

Gloria Cavalera faz relato em memória da filha Christina que faleceu e lembra viagem ao Brasil

4 horas ago


Algo que jamais deveria acontecer ao longo da vida é um pai e/ou uma mãe enterrar um filho! Isto é uma dor e uma ferida que jamais cicatrizará. Dizem que nada acontece sem a permissão da força cósmica do universo, mas esta disposição poderia – deveria – ser revista pela inteligência do macrocosmo.

Tristemente, a empresária Gloria Cavalera e o esposo, o brasileiro Max Cavalera, passaram por este triste trauma recentemente. Eles perderam a filha primogênita, Christina, por conta de uma doença – não revelaram qual é esta enfermidade.

Em sua conta oficial no Instagram Gloria Cavalera fez um relato emocionante em memória da filha Christina que faleceu. Na explanação, a empresária fez questão de enfatizar a primeira viagem que fez com a filha ao Brasil, que rolou décadas atrás.

“Christina, minha número um, minha paixão”, começou Gloria. “Sempre comigo e com Dana nos meus tempos hippies, passando pelo metal e cozinhando comigo no Bootleggers. A festa de 16 anos dela, com seis bandas tocando na nossa casa, é lendária”.

“Quando fomos ao Brasil para o show do Sepultura no Rock in Rio, fomos as primeiras mulheres que a banda viu com cabelo colorido e botas Doc Martens”, recordou.

Gloria continuou: “A escola de samba, que faz o grande desfile no Rio durante o Carnaval, nos convidou para participar do carro alegórico principal. Nossos cabelos estavam nas cores da escola! Recusamos porque não queríamos mostrar a bunda naqueles macacões curtos. A Christina vendia produtos oficiais pelo mundo todo, em países onde ninguém se atrevia”.

“Ela criou a camiseta mais vendida do Sepultura, a lendária Third World Chaos. O conhecimento dela é infinito. Ela tem uma das lojas de memorabilia mais populares do eBay, com produtos oficiais que você não encontra em nenhum outro lugar! Ela tem a coragem de experimentar coisas novas e tenho certeza de que a empresa dela vai bombar! Eu te amo e amo todos os meus filhos infinitamente”, finalizou.





Via: Rockbizz