Menu

Don Dokken revela a quantia de dinheiro que o faria sair do sofá para uma reunião do Dokken

4 horas ago


O mercado rock n’ roll está repleto de reuniões saudosistas para fazer a felicidade dos fãs e encher os bolsos dos promotores e dos músicos de grana. Isto está funcionando com o Creed, Mötley Crüe e muitas outras que estão na estrada.

E tem mais grupo querendo entrar no negócio! Em entrevista ao canal The Classic Metal Show, Don Dokken revelou a quantia de dinheiro que pediu para fazer a reunião do Dokken.

O cantor começou falando sobre o boato da banda tocar em um píer no ano que vem: “Não sei de nada. Ouvi falar! George [Lynch] comentou sobre isso, mas, sinceramente, eu nunca soube de nada. George e eu nunca conversamos sobre uma turnê de reunião por telefone. Nada. George comentou sobre isso. Os empresários dele ligaram para o meu e perguntaram: ‘Você quer fazer’? Eu respondi: ‘Considero a possibilidade se o cachê for bom’”.

Don completou revelando o valor que o faria sair do sofá para fazer uma reunião do Dokken: “Me dê um milhão de dólares e eu faço. É barato, né? São 50 conto por show! Não é muito para 50 shows, né? E teria que ser feito do jeito certo.

Veja o Mötley Crüe e o Poison, pois há muitas bandas por aí que têm ônibus de turnê separados porque não conseguem ser uma banda, não conseguem conviver juntas porque suas personalidades são radicalmente diferentes. Mas eu gostaria de ter pensado nisso em 1988”.



Via: Rockbizz