Menu

Megadeth: “Não sou de direita; voto em quem for o menos pior entre dois males”, diz Dave Mustaine

4 horas ago


Artistas como Ted Nugent, Eric Clapton, Kid Rock e Johnny Ramone já deixaram bem claro as suas orientações políticas, que são alinhadas à direita. Outro que sempre se manifestou seguindo a cartilha da direita é o líder do Megadeth, Dave Mustaine.

O ruivo do heavy metal, inclusive, já mostrou apoio a Donald Trump, que é o maior representante da atual extrema-direita, e afirmou que jamais votaria em Hillary Clinton, que é menos direita em relação a Trump.

No entanto, Dave, em entrevista ao podcast Roisin O’Connor’s Good Vibrations, falou que não é de direita. Ele ainda pontuou que vota no candidato menos pior entre os dois postulantes ao cargo de presidente. Nos EUA, a corrida eleitoral é entre o partido democrata e republicano.

“Sou um observador muito atento”, começou Mustaine. “Mas o mundo evoluiu para um lugar onde, se você é alguém que oferece um produto, é melhor não falar sobre a sua orientação política. Nós nunca fazíamos isso”, pontuou.

“As pessoas nunca diziam em quem votavam. Isso não é da sua conta”, disparou. “As pessoas pensam que sou de direita, mas eu não sou. Sou independente. Já votei em democratas, já votei em republicanos. Voto em quem for o menos pior entre dois males”.

Em janeiro, conversando com o The New York Times, Dave comentou sobre as suas crenças políticas: “Sou cristão e respondo a um conjunto diferente de anjos. Obedeço à lei, mas não sou de direita. Sou uma pessoa espiritual, mas não religioso. Diziam que religião é para quem tem medo do inferno, e a espiritualidade é para pessoas como nós, que já estiveram no inferno”.



Via: Rockbizz