Dias atrás, tristemente, nós recebemos a notícia de que Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, perdeu a batalha contra o câncer aos 47 anos! O artista lutava contra o câncer renal em estágio 4 desde o começo de 2025.
Na época, o vocalista revelou ao seus fãs o problema em uma postagem via redes sociais e ainda ressaltou que não estava com medo e que ia enfrentar a doença com todas as suas forças.
No dia 07 de fevereiro a banda compartilhou uma nota sobre o falecimento de Brad. Os caras enalteceram o trabalho e o talento musical do cantor, além disso, falaram sobre o quão carinhoso e amigo o vocalista era com os familiares, parceiros de profissão e fãs.
Agora, em postagem individual no Instagram, o guitarrista Chris Henderson enalteceu o amigo e a forma profissional que ele se conduziu ao longo da carreira.
“Não dá para passar tanto tempo com uma pessoa sem conhecê-la por completo, até a sua essência. Todos nós vimos quem ele era no palco, e essa era uma parte enorme dele construída inteiramente sobre o caráter. Mas eu vi mais do que isso. Eu vi tudo, e essa perda me devastará para sempre.
O rock n’ roll e a indústria do entretenimento como um todo mudam as pessoas para pior, muitas das vezes. Sentimento de superioridade, arrogância, egoísmo e outras coisas podem se instalar. É preciso ser um tipo raro de ser humano para embarcar nessa montanha-russa e não ser alterado por ela. E Brad era um exemplo de caráter e integridade na indústria musical”.
“Em um mundo no qual ele poderia ter justificado quase tudo como ‘o estilo de vida’, ‘é assim que se faz’ ou ‘ser uma estrela do rock’, ele escolheu a integridade e a honestidade. Vivo uma vida melhor neste planeta por causa dele. Ele nunca traiu seus relacionamentos. Ele era meu amigo. Ele era meu irmão. Serei eternamente grato a ele”, finalizou Chris.
Via: Rockbizz
